Baby

Cortar cabelo depois de comer!

12:20


Ontem decidi que o Rafa ja tinha o cabelo demasiado grande e como transpira muito devem imaginar, parecia sempre que tinha acabado de tomar banho. 
Depois de falar com a minha mãe (que é quem costuma cortar-lhe o cabelo) la ficamos em que seria depois do jantar.
O meu namorado chegou a casa e falei com ele sobre o assunto, mas lembrou-se que lhe tinham dito
"não se pode cortar o cabelo depois de comer, porque faz mal"
andamos os dois a teimar um com o outro, e la fui eu buscar a Internet informação sobre esta "lenda".
Bom o resultado foi que é MITO, a ideia vêm do antigo que dizia que depois de comer não se deve olhar para um espelho, e como normalmente temos tendência a cortar o cabelo de frente a um espelho acho que entretanto a lenda mudou de rumo e agora dizem isso.
Enfim é MITO!

E ele ficou lindo com o cabelinho rapadinho!
Parece nenuco

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me